quinta-feira, 27 de maio de 2010

GINCANA SUPERAÇÃO - INTEGRAÇÃO E SOLIDARIEDADE REGULAMENTO


1- Objetivo do Evento
Esta gincana tem por objetivo a integração de alunos, professores, pais e funcionários visando participação e senso humanitário a partir do evento SUPERAÇÃO. Destaca-se o aspecto social (através da arrecadação de alimentos não perecíveis) e participativo, integrando-se nas oficinas.
2- Quanto ao evento
Este evento é gerido pelo Colégio Estadual Ruben Berta através do Projeto Jovem, de Futuro do Instituto Unibanco, sem fins lucrativos e com a coordenação do grupo gestor do PJF e apoio dos Agentes Jovens.
3- Quanto a Participação
Serão participantes da gincana todos os alunos do Ensino Médio, diurno e noturno, do Colégio Estadual Ruben Berta. Cada turma do Ensino Médio do ano de 2010 constituirá uma equipe participante que será denominada pelo seu número. (Exemplo: turma 100 - Equipe 100)
4- Quanto às Tarefas
As tarefas serão divulgadas neste Regulamento, para serem desenvolvidas a partir de 27 de maio e no dia da Superação.
1ª tarefa - Doação de alimentos não perecíveis estipulados em: Arroz, farinha de trigo, leite, açúcar
O material será entregue nos dias 27 e 28 de maio. A cada 1Kg de alimento será computado 10 pontos para a equipe, sendo que a turma pode estar indicada no material.
2ª tarefa - Participação no evento da Superação no dia 29 de maio, confirmada através da assinatura em folha de presença disponibilizada no evento.
A cada aluno presente no evento será computado 10 pontos.
3ª tarefa - Participação nas oficinas desenvolvidas no dia da Superação.
A cada aluno participante da oficina será computado 20 pontos, e a participação comprovada através de assinatura em folha de presença com o professor responsável pela oficina e com participação de no mínimo 30 minutos.
A cada aluno auxiliar da oficina será computado 50 pontos, sendo feita a inscrição para o evento até 25 de maio com comprometimento de trabalho de 1 hora junto com o oficineiro e a participação comprovada através de assinatura em folha de presença com o professor responsável.
5 - Quanto à premiação
As três equipes que somarem o maior número de pontos pelas tarefas realizadas serão premiadas.
1º lugar - passeio na cidade oferecido pelo PJF com transporte e lanche, no turno de estudo com roteiro a combinar.
2º lugar - passeio na cidade oferecido pelo PJF com lanche, no turno de estudo com roteiro a combinar.
3º lugar - lanche especial na escola oferecido pelo PJF.
6 - Quanto à divulgação dos resultados
A divulgação será anunciada no dia 02 de junho no saguão da Escola.
7 - Quanto ao destino da arrecadação
Os alimentos serão doados a Instituições Assistenciais já cadastradas.
Grupo Gestor do PJF
maio/2010

Nenhum comentário: