A colheita já está sendo feita, as verduras estão sendo usadas na merenda escolar.
Os alunos estão correspondendo à solicitação feita de preservação ao Meio Ambiente.
O lixo está sendo jogado nas lixeiras e o jardim está mantendo-se florido e cada vez mais lindo!
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
ALUNOS PARTICIPAM DE ATIVIDADE AMBIENTAL
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Gisele Umpierre (Pedagoga Multimeios Informática Educativa)
às
17:22
Nenhum comentário:
Trabalho apresentado para o NTE!
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Gisele Umpierre (Pedagoga Multimeios Informática Educativa)
às
10:40
Nenhum comentário:
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Vídeo Turma da Mônica - Gripe Suína!!!
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Izabela (pedagoga lab. info.)
às
21:23
Nenhum comentário:
Informações Gripe Suína
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Izabela (pedagoga lab. info.)
às
21:15
Nenhum comentário:
Trabalho da Turma 301 - Noturno - Professora Silvana
Geometria Espacial - Sólidos Geométricos - Prismase Pirâmides
Geometria Espacial - Sólidos Geométricos - Prismase Pirâmides
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Izabela (pedagoga lab. info.)
às
20:05
Um comentário:
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Confraternização Encerramento Semestre




Com organização do SOE, dia 21 de julho aconteceu no refeitório da escola a confraternização de encerramento do semestre. Contamos com a participação dos alunos, professores, direção e funcionários do noturno. Desejamos a todos um bom descanso e até a volta!!!
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Izabela (pedagoga lab. info.)
às
21:26
Nenhum comentário:
Apresentação de Trabalhos Noturno


Dia 21.07.09 os alunos da Professora Silvana Feltes (Ensino Religioso) apresentaram maravilhosos trabalhos sobre Anorexia, esclarecendo muitas duvidas e colaborando com informações importantíssimas sobre o tema. Nossos parabéns!!
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Izabela (pedagoga lab. info.)
às
20:45
Nenhum comentário:
Alunos do Noturno
Com o objetivo de estimular os alunos a participarem do Enem, foi passado para o terceiro ano da noite as informações sobre o novo ENEM. Dia 01/07 os alunos do noturno tiveram a oportunidade de efetuarem suas inscrições para o Enem no Laboratório de Informática com a professora Izabela, sob a supervisão do SOE e SSE.
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Izabela (pedagoga lab. info.)
às
20:40
Nenhum comentário:
terça-feira, 7 de julho de 2009
MOMENTO CULTURAL
Os alunos do ensino médio LUCAS TENDERO e LEONARDO POLICARPO dando uma palinha na hora do recreio com seus violões...quem sabe faz ao vivo!
Os mesmos participam do projeto de MÚSICA realizado pelo professor LUCIANO BOEIRA.
BubbleShare: Share photos - Find great Clip Art Images.
Os mesmos participam do projeto de MÚSICA realizado pelo professor LUCIANO BOEIRA.
BubbleShare: Share photos - Find great Clip Art Images.
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Gisele Umpierre (Pedagoga Multimeios Informática Educativa)
às
17:39
Nenhum comentário:
FAMÍLIA NA ESCOLA
No dia 27 de junho, ocorreu um encontro com a família na escola, com o objetivo de promover atividades de maior integração família x escola.
BubbleShare: Share photos - Easy Photo Sharing
BubbleShare: Share photos - Easy Photo Sharing
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Gisele Umpierre (Pedagoga Multimeios Informática Educativa)
às
17:08
Nenhum comentário:
segunda-feira, 29 de junho de 2009
ATENÇÃO INSCRIÇÕES PARA O ENEM!
As inscrições para o ENEM será de 15 de junho a 17 de julho. SSE/SOE está disponibilizando horários para os alunos do ensino médio realizarem sua inscrição, com orientações das professoras Gisele e Daiane.
Atenção não esqueça do seu CPF.
Atenção não esqueça do seu CPF.
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Gisele Umpierre (Pedagoga Multimeios Informática Educativa)
às
16:42
Nenhum comentário:
ENEM
No dia 27 de junho, a convite do UNIFICADO, a Supervisora CARMEM SONCINI PASETTO e Professora IVALCIR LONGARETTI CHAVES da disciplina de Português participaram do Seminário sobre o Novo Enem, com o objetivo de buscar informações de como será o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a partir deste ano.
As orientações serão repassadas aos alunos em sala de aula e aos professores na Formação do dia 23/07/09.
As orientações serão repassadas aos alunos em sala de aula e aos professores na Formação do dia 23/07/09.
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Gisele Umpierre (Pedagoga Multimeios Informática Educativa)
às
16:20
Nenhum comentário:
segunda-feira, 22 de junho de 2009
TURMA 20 PROFª LIA F. GRADIN
Depois de ouvirem a história "A chuvarada" de Isabela e Angiollina, a turma 20 criou novas histórias para seus personagens preferidos e mais tarde, com ajuda das famílias, criaram estes mesmos personagens com diferentes materiais (sucata).
Este trabalho foi realizado com o intuito de agregar novas palavras ao vocabulário escrito da turma, bem como, permitir que as famílias participem do trabalho de sala de aula. A produção de frases e textos também é foco neste trabalho.
BubbleShare: Share photos - Easy Photo Sharing
Este trabalho foi realizado com o intuito de agregar novas palavras ao vocabulário escrito da turma, bem como, permitir que as famílias participem do trabalho de sala de aula. A produção de frases e textos também é foco neste trabalho.
BubbleShare: Share photos - Easy Photo Sharing
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Gisele Umpierre (Pedagoga Multimeios Informática Educativa)
às
07:59
Nenhum comentário:
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Laboratório de Informática
Os alunos da 4ªsérie, professora Patricia, turma 42, no laboratório de informática elaboraram uma redação sobre o Meio Ambiente usando o programa Microsoft Word e BrOffice.org Writer, que são os editores de texto instalados nos nossos computadores, sendo que o WORD pertence ao programa do WINDOWS XP e o WRITER pertence ao programa do LINUX EDUCACIONAL 2.0 com orientação da professora Gisele (pedagoga do Lab.) os alunos interagem e aprendem português, ciências e informática usando o computador como ferramenta de aprendizagem nas aulas.
BubbleShare: Share photos - Play some Online Games.
BubbleShare: Share photos - Play some Online Games.
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Gisele Umpierre (Pedagoga Multimeios Informática Educativa)
às
11:28
Nenhum comentário:
segunda-feira, 8 de junho de 2009
PROJETO INSTITUTO UNIBANCO
No dia 30 de maio, aconteceu a Terceira Superação. Foram realizadas várias oficinas entre elas: jardinagem e horta, compostagem, grafitagem, confecção de placas com frases alusivas ao meio ambiente, charge, confecção de brinquedos com garrafas PET, coleta de lixo e instalação das placas, palestras...foi maravilhoso!
BubbleShare: Share photos - Easy Photo Sharing
BubbleShare: Share photos - Easy Photo Sharing
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Gisele Umpierre (Pedagoga Multimeios Informática Educativa)
às
12:20
Nenhum comentário:
O CERB PRESTIGIA O DIA DO MEIO AMBIENTE!
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Gisele Umpierre (Pedagoga Multimeios Informática Educativa)
às
10:34
Nenhum comentário:
sexta-feira, 5 de junho de 2009
5 DE JUNHO DIA DO MEIO AMBIENTE
Amostra dos trabalhos da Turma 21 alunos da profe.PATRICIA SILVEIRA e Turma 22 alunos da prof.MARILENE CABRAL. Os alunos do CAT trabalharam em sala de aula sobre o tema Meio Ambiente.
BubbleShare: Share photos - Play some Online Games.
BubbleShare: Share photos - Play some Online Games.
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Gisele Umpierre (Pedagoga Multimeios Informática Educativa)
às
19:51
Nenhum comentário:
JERGS - JOGOS ESCOLARES
Os alunos do Ensino Médio participaram no dia 05 de junho do JERGS(Jogos Escolares) e representaram muito bem a escola. Parabéns! A prof. ANA MARLISE da disciplina de Educação Física quem os levou.
BubbleShare: Share photos - Easy Photo Sharing
BubbleShare: Share photos - Easy Photo Sharing
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Gisele Umpierre (Pedagoga Multimeios Informática Educativa)
às
19:28
Nenhum comentário:
"Palestra Nova Ortografia para os professores!"
Aconteceu no dia 16 de maio, sábado às 08:00hs uma palestra com o professor PAULO FLÁVIO LEDUR sobre as mudanças do Acordo Ortográfico.
BubbleShare: Share photos - Easy Photo Sharing
BubbleShare: Share photos - Easy Photo Sharing
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Gisele Umpierre (Pedagoga Multimeios Informática Educativa)
às
19:02
Nenhum comentário:
terça-feira, 2 de junho de 2009
"SUPERAÇÃO do Projeto Jovem do Futuro INSTITUTO UNIBANCO"
Postado por Gisele (Pedagoga Lab.Info.)
Professora Gisele Umpierre (Pedagoga Multimeios Informática Educativa)
às
16:50
Nenhum comentário:
Assinar:
Postagens (Atom)


